Histórico

A quinta edição da EcoEscola deveria ter ocorrido em 2020. Como todos sabemos, esse ano foi muito difícil para todos por conta de um certo evento global com proporções catastróficas. Por conta do fim das atividades presenciais de 2020 até o final de 2022, nenhuma comissão acabou conduzindo o EcoEscola durante esse período. Porém, nos meados de 2022, alguns alunos do PPGE-USP começaram a se mobilizar para tentar reorganizar a EcoEscola em um novo período. Em 2023, a mobilização finalmente ganhou força o suficiente para que a organização da quinta edição da EcoEscola finalmente começasse. Essa também será a edição especial de 10 anos de vida da EcoEscola!

Dado a volta das atividades presenciais depois de praticamente 3 anos de hiato e o aniversário de 10 anos desde a primeira EcoEscola, a quinta edição contou com diversas mudanças:

Confira abaixo os organizadores da próxima EcoEscola, que ocorreu no verão de 2024!

Artur Lupinetti Cunha

Bianca dos Santos Neves

Carolina Freitas Schlosser

Douglas William Cirino

Gabriel Santos Garcia

Juliete Costa de Oliveira

Lucas Rodrigues de Freitas

Larissa Lotti

Matheus Batista dos Santos Pepe

Thays Natani Silva dos Santos

Confira abaixo outras páginas da Escola de Ecologia da USP!